quinta-feira, 12 de julho de 2012

Caldense/SMEL estreia vencendo


 Poços de Cadas, MG - AC&M Caldense - As equipes de vôlei e basquete da Caldense/SMEL estrearam com vitórias no Joju (Jogos da Juventude) nesta quarta-feira (11), nos jogos realizados na sede da Associação Atlética Caldense. Pela manhã, as meninas do vôlei enfrentaram o time de Perdões e, após um início de jogo equilibrado, a equipe de Poços foi determinante e fechou o placar em 3 sets a 1, com parciais de 25x12, 26x28, 25x13 e 25x18.
 À tarde, foi a vez de o basquete da cidade brilhar diante de fortes adversários nas modalidades feminina e masculina. O ginásio Dr. Ronaldo Junqueira se encheu de dezenas de torcedores, que se dirigiram até o local para assistirem aos dois espetáculos da tarde. As jogadoras da Caldense/SMEL foram as primeiras a entrar em quadra, diante da equipe de Passos. O técnico Júlio César de Freitas adotou a estratégia de reforçar a marcação do elenco da cidade, e acertou. A equipe alviverde não deu chances para sua adversária e liquidou a partida pelo placar elástico de 85 a 13.
 Na sequência, o time masculino de basquete fez sua estreia contra a equipe de Machado.  A Caldense/SMEL teve o total domínio do jogo, criando belas oportunidades de contra-ataque e mantendo o alto índice de aproveitamento em quadra. O placar final da partida foi de 70 a 38 para o time de Poços. Com as vitórias, as equipes da casa iniciam a competição com grandes chances de conquistar títulos para cidade. “Nossos atletas tiveram  atuações brilhantes tanto no masculino quanto no feminino. Podemos destacar, nesses dois jogos de estreia, o sistema defensivo das duas equipes, que trabalhou de forma impecável, e a presença da grande torcida, que nos impulsionou na conquista dessas duas vitórias. Agradecemos pelo apoio. Estão todos de parabéns. Continuamos na luta para atingir os nossos objetivos no Joju” declara Freitas.

Nenhum comentário: