quinta-feira, 26 de julho de 2012

Definidos os campeões do Torneio de Duplas da Caldense


Poços de Caldas, MG - No último domingo, dia 22, foram definidos os campeões do Torneio Interno de Duplas de Tênis da Caldense. Darlei e Gustavo conquistam o título da competição realizada durante todo o fim de semana nas quadras do clube. Luís Eduardo e Reginaldo ficaram na segunda colocação; Amélio e Marcos na terceira; e Fred e Márcio na quarta.
Nos dois dias de torneio, participaram cerca de 20 duplas formadas por associados maiores de 35 anos. Os jogos começaram na manhã de sábado, com as primeiras partidas eliminatórias da chave única. Ao final do período de competição, foram premiadas com troféus as três primeiras duplas colocadas do torneio.
Para o departamento de Esportes Especializados da Caldense, os objetivos estabelecidos pela diretoria com a realização do Interno de Duplas foram alcançados no setor. “Nossa meta é sempre criar eventos que visem movimentar as praças esportivas do clube. E no caso do tênis de mesa, a diretoria percebeu a necessidade de integrar todos os jogadores e demais praticantes da modalidade na Caldense. Já verificamos uma maior movimentação em nossas quadras com a realização do torneio anterior, e com o Interno de Duplas, constatamos uma forte integração entre os tenistas do clube, fazendo cumprir os nossos objetivos para com a competição”, declara o coordenador de Especializados, Wagner Sidney Silva.

Nenhum comentário: