quarta-feira, 18 de julho de 2012

Caldense e São Paulo são finalistas do torneio de inverno


Poços de Caldas, MG - Caldense e São Paulo farão a grande final do torneio de inverno de futebol society do clube. A classificação das equipes aconteceu durante a rodada do último domingo (15), quando a Veterana venceu o Corinthians por 4 a 2, e o tricolor goleou o Flamengo por 8 a 3. Os dois times conquistaram suas vagas na decisão sem depender de resultados desastrosos de seus concorrentes, o que não aconteceu com as demais equipes que também entraram em campo no mesmo fim de semana.
O terceiro jogo da etapa foi entre Palmeiras – que já não tinha chances de classificação – e Bahia – time que precisava vencer e torcer por tropeços do São Paulo e do Corinthians para poder sonhar com a vaga na final da competição. Num jogo equilibrado até momentos finais do tempo regulamentar, o tricolor do Nordeste foi melhor e venceu o Palmeiras por 7 a 5, resultado que não foi suficiente para a alegria baiana.
 Decisão -Com esses resultados, os finalistas decidirão o título no próximo domingo, dias 22, às 9h, no campo de futebol society do clube. O São Paulo tem o melhor elenco, além do artilheiro do torneio, Flávio, que marcou 15 gols na competição. Já a Caldense aposta no espírito coletivo, responsável por mostrar belas reações em campo, para levantar o caneco mais cobiçado entre os “peladeiros” de domingo no clube. “Teremos uma final eletrizante neste fim de semana e esperamos um jogo limpo e de alto nível entre as equipes”, afirma o diretor de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias, o Buia.
(Gustavo Mendanha)

Nenhum comentário: