sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fumaça tem revanche contra Casca


Poços de Caldas, MG - O adversário de Fernando Fumaça amanhã em Poços de Caldas não é mais Idiozan Chibata. Com  problemas pessoais, Chibata desistiu do combate. Claudinei - Casca, que derrotou Fumaça em agosto de 2010 foi convidado para assumir o lugar de Chibata e aceitou, dando a chance de Fumaça ter sua tão esperada revanche. “Foi um imprevisto que aconteceu mas acho que todos acabaram ganhando com a vinda do Casca. O público vai ver um grande duelo e eu terei a chance de ter minha revanche”, disse Fumaça.
A luta que vale o título Fedecentro da WBA  e será realizada no ginásio poliesportivo Miguel Zanetti, no bairro Nova Aurora.
“Fiz todo meu treinando achando que iria enfrentar um boxeador canhoto e agora tudo mudou. Vai ser um problemas mas acredito que estou em boas condições para esta luta”, falou Fumaça.
O evento deverá contar com casa cheia já que será realizado numa região inédita e carente de eventos esportivos deste porte.
A preparação de Fernando Fumaça para este combate foi feita em Campinas com o preparador Luciano da Silva. “Estamos fazendo um trabalho muito bom em Campinas e entro em boas condições para buscar mais esta vitória”, disse Fumaça, que está treinado com Luz Caetano, respeitado boxeador brasileiro que está sendo seu sparing.
 A pesagem oficial da luta acontece na Poços Grill nesta sexta-feira. Acelino Popó Freitas que havia confirmado presença no evento também desmarcou de última hora por problemas particulares.
O evento tem apoio da Prefeitura, Climepe, TV Plan, JC Coimbra Eventos, Poços Grill e Restaurante EeE. A entrada custará R$ 30 reais as cadeiras, R$ 15 reais arquibancadas além de um quilo de alimento não perecível. A programação está prevista para começar às 20h.

Nenhum comentário: