quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aberto Zuster


No último final de semana a Tennis Center sediou mais uma etapa do Aberto de Tênis Zuster. Na categoria A, Gustavo Chiminazzo bateu o parceiro Serginho e ficou com o título. Os professores destacam o crescimento do tênis na região e também o alto nível dos jogadores de Poços de Caldas.
“Os tenistas de Poços de Caldas representaram muito bem a nossa cidade e a Academia Tennis Center. Em todas as categorias tivemos representante de Poços e isto mostra que o interesse pela modalidade está aumentando consideravelmente”, disse Serginho.
Confira os campeões e vice de cada categoria do Aberto Zuster:
Iniciante: Campeão Guilherme Marques de Poços de Caldas, vice Rafael Alves, de  Ipuiuna. Categoria C: Campeão Eugênio Dias, de Ipuiuna, vice Leonardo Mendes, de Poços de Caldas. Categoria B: Campeão, Nelson Costa, de Poços de Caldas, vice, André Milan, de Poços de Caldas. Categoria A: Campeão, Gustavo Chiminazzo, de Poços de Caldas, vice, Sérgio Alcântara, de Poços de Caldas e categoria feminino iniciante: Campeã, Juliara de Oliveira, de Poços de Caldas, vice campeã, Mariana Pelegrinelli, de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: