quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atletas da Sociedade Esportiva Curimbaba/Yoorin agradam em teste no São Paulo Futebol Clube


Poços de Caldas, MG - Novamente a Sociedade Esportiva Curimbaba/Yoorin mandou vários jogadores para uma fase de testes no São Paulo Futebol Clube. Os garotos passaram uma semana no Centro de Formação do clube, localizado na cidade de Cotia.
Foram avaliados Breno Chini, Breno Izidoro, Jovane, Rafael Zenni e Saul, todos nascidos em 2001, Vinícius, João Gabriel e Victor Hugo, nascidos em 2000.
Segundo avaliação dos professores do time paulista, todos atenderam nível técnico e disciplinar acima do esperado e tiveram desempenho técnico muito bom. Todos devem voltar em breve para novo período de avaliação.
“Isso tudo só nos fortalece e mostra que estamos no caminho certo. Tudo é possível  graças a dedicação de toda nossa comissão técnica formada pelo Adauto, Moura, Dionísio, e o grande apoio administrativo do José Claudine. Nada resiste a força de um grupo que faz do trabalho sua maior ferramenta em busca de seus objetivos”, disse o professor Fernando Henrique, o Pelezinho.
Baresi, treinador dos juniores do São Paulo, elogiou bastante o trabalho dos profissionais de Poços de Caldas. “Parceiros como o Grupo Curimbaba são muito importantes em projetos como este de Poços de Caldas. Incentivar estes meninos a praticar de uma esporte é um valor que eles vão levar para toda a vida, sejam eles ou não jogadores de futebol no futuro. Projetos assim visam a formação de um cidadão e os profissionais da Curimbaba estão no caminho certo”, disse Baresi.

Nenhum comentário: