terça-feira, 17 de julho de 2012

Fazenda Barreiro é campeã da Copa Café


Poços de Caldas, MG - No último domingo foram realizadas as finais da Copa Café de Futebol, competição que movimenta a zona rural de Poços de Caldas no primeiro semestre, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes.
Na partida preliminar,  a Fazenda Matão derrotou a Fazendo Botafogo da Serra por 1x0, gol marcado por  Clayton. O jogo valeu pelo título dos aspirantes. A Fazenda Matão teve a defesa menos vazada. O goleiro Leonardo sofreu apenas 5 gols. O time do Botafogo da Serra teve o artilheiro do campeonato. Tico-Tico marcou 10 gols. O time ainda ganhou o troféu de equipe mais disciplinada. Ao longo da Copa Café o time levou apenas cinco cartões amarelos e um vermelho.

Titulares
O jogo que decidiu a categoria titulares, a principal da Copa Café teve cobertura do Mantiqueira. A Fazenda Barreiro derrotou a Fazenda Cachoeirinha por 2x1. Márcio marcou duas vezes para o Barreiro, enquanto Kim descontou para a Cachoerinha.
O jogo foi visto por um grande público no Ronaldão e foi muito disputado. Tanto Barreiro, quanto Cachoeirinha criaram e desperdiçaram muitas chances de gols.
“Graças a Deus conseguimos mais um título da Copa Café. Foi muito difícil, lutamos contra um grande adversários que valorizou muito nossa conquista. Este time é muito unido, e todos se destacaram neste campeonato. Quero agradecer muito a cobertura da imprensa durante o campeonato, principalmente a TV Poços e o Jornal Mantiqueira, que acompanham de perto o futebol rural e amador de Poços de Caldas”, disse Tilica da Fazenda Barreiro. Tilica defendeu a Fazenda Santa Clara. “As vezes não é falta de conhecimento do dirigente. Muitos jogadores agem de má vontade e enganam a todos dizendo que não jogam no futebol amador”, disse Tilica. A Fazenda Santa Clara seria a adversária do Barreiro na final. O time foi eliminado por ter utilizado quatro jogadores do futebol amador. O máximo permitido pelo regulamento são três atletas.
O goleiro Tiago, da Fazenda Barreiro foi o menos vazado do campeonato. Ele sofreu apenas 9 gols. Edpo, da Fazenda Curitiba marcou 10 gols e terminou artilheiro do campeonato.
A arbitragem da final da Copa Café foi de Jorge, auliado por Zuza, Natalino e Juliana Machado Muniz.

Nenhum comentário: