sexta-feira, 27 de julho de 2012

Troca de comando no futsal de Poços


O técnico Rúbio Guerra, de Poços de Caldas está neste momento de viagem para o Kuait. O treinador assinou um contrato de dois anos para dirigir uma equipe daquele país. Pelezinho assume o lugar de Rubinho. “Minha vontade era ficar no Brasil, mas infelizmente financeiramente não teve como continuar. Quero seguir minha carreira internacional e voltar logo para o Brasil”, disse Rubinho.
O treinador disse que volta para dirigir o time de Poços de Caldas nas fases finais da Taça EPTV. “Agradeço muito ao Lelo pelo espaço e mesmo de longe vou estar ligado neste projeto, dando todo o apoio que o Pelezinho precisar”, finalizou Rubinho.
Pelezinho já assume a equipe no difícil jogo da próxima segunda-feira contra o time de Pouso Alegre. “Vamos dar continuidade ao trabalho fantástico que o Rubinho começou, a equipe está afiada, bem treinada e vamos buscar vagas nas próximas fases”, disse o novo treinador. “O time está unido, motivado e acredito que este ano vamos longe neste campeonato”, finalizou Pelezinho.
A rodada de ontem teve arbitragem de Henrique Vilas Boas e Eder Junio Xavier. Udson Mariano foi o cronometrista. O trio faz parte da Liga Sanjoanense de Futebol.

Nenhum comentário: