domingo, 8 de julho de 2012

Clube de Judô realiza Campeonato de Encerramento do primeiro semestre


Poços de Caldas, MG - O Campeonato de Encerramento do 1º semestre de 2012, do Clube de Judô Poços de Caldas, foi realizado ontem sob a coordenação do sensei Matsuo.
O evento reuniu mais de 120 pessoas, tendo presença de aproximadamente 80 atletas, representantes do Clube de Judô Poços de Caldas, Clube Desportivo Alcoa, do sensei Ednei,  Poliesportivo Juca Cobra, dos senseis Guilherme e Schimit e Associação Atlética Caldense e Academia Nafar, do sensei Ronaldo.
O evento contou com grande presença de familiares e amigos,  fundamentais no incentivo, fazendo com que os atletas se sentissem motivados na competição. Para muitos não foi só vencer, mais o prazer de competir muitas vezes falou mais alto.
“O judô tem uma característica importante na formação dos jovens A superação, dedicação e espírito de luta, onde não importa o tamanho do problema. Jamais desistir, enfrentar com todas as forças pelo Caminho Suave (flexibilidade). Agradecemos a Alcoa e a Secretaria de Esportes pelo apoio do Projeto Judô Caminho Suave”, disse Anderson, do Clube de Judô.
No próximo dia 13 o Clube de Judô terá representantes na VII Copa de Judô do Minas Tênis Clube. A competição será em Belo Horizonte e terá judocas de todo o Brasil.

Nenhum comentário: