quarta-feira, 11 de julho de 2012

Defesa forte é aposta do handebol masculino de Poços de Caldas


Poços de Caldas, MG - O handebol masculino de Poços de Caldas aposta numa boa marcação e uma defesa forte para conquistar bons resultados nesta fase final dos Jogos da Juventude, que começa hoje em Poços de Caldas.
A equipe é treinada por Adriano Marques e espera conquistar os resultados expressivos que o time adulto vem conseguindo. “Estamos com uma base bem forte e acredito que podemos surpreender neste Joju”, disse João Ricardo Gabrioli, auxiliar técnico do time de Poços.
Alguns jogadores da equipe já tiveram passagens pelo time adulto. Os goleiros Pablo e Lucas, juntamente com os armadores Gustavo e Gabriel são alguns deles. O time treinou exaustivamente nos últimos meses visando a competição.
A habilidade da equipe também vem sendo bastante destacada e pode ser um fator positivo durante os jogos.  “O time conta com jogadores de muita habilidade, o que propicia um contra-ataque muito forte que pode ser uma vantagem muito grande para nosso time”, disse Gabrioli.
Poços terá algumas pedreiras pela frente. Tradicionalmente equipes de Muzambinho e Campestre são adversários complicados de serem batidos. “Precisamos aproveitar o fato de jogarmos em casa, mesmo assim temos consciência de que será um campeonato muito complicado”, completou o auxiliar técnico.  “Nossa base tem que estar em um nível muito bom, o time está muito unido, fechado mesmo, e isso é também conta no final”, disse o treinador Adriano, que deverá deixar o cargo no final do Joju por motivos particulares.
O handebol masculino de Poços estreia às 19h de hoje contra Machado. A partida acontece no ginásio Issa Sarraff, no Country Club.

Nenhum comentário: