quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jogadores da Caldense reforçam o ABC de Natal


Poços de Caldas, MG -  O gerente de futebol da Associação Atlética Caldense, Alex Joaquim, confirmou ontem, que a Caldense emprestou alguns jogadores para o ABC de Natal.
A equipe está disputado o Campeonato Brasileiro da Série B e contratou Ademir Fonseca, técnico da Caldense durante o Campeonato Mineiro.
Os jogadores chegam ao time de Natal por indicação do treinador
Os jogadores se apresentam o time nesta manhã e já começam os trabalhos com bola.  Ivan (lateral-direito), Serginho (volante), Vinicius (zagueiro), Fernando (meia-atacante), Allan (atacante) e Fábio Neves (meia-atacante) são os jogadores emprestados pela Veterana.
 “Conheço todos os atletas que estão chegando. São jogadores de bom nível técnico e idade mediana. O critério para a escolha desses reforços foi tanto ter peças para reposição, quanto ter a possibilidade de mudar o esquema tático e surpreender nossos adversários”, explicou o treinador para a mídia de Natal. Apenas o jogador Mário ainda não foi emprestado e continua em Poços de Caldas. Segundo Alex Joaquim, o destino do atleta deve ser definido até a próxima semana. Um time da série C do Brasileiro está interessado no atleta, pprém, o gerente de futebol da Caldense não confirma qual é esta equipe. Se for confirmado o empréstimo de Mário, todos os jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro pela Caldense já estão empregados e só devem retornar para Poços de Caldas apenas no final do ano, quando começa o trabalho para o Campeonato Mineiro do ano que vem.
Alex está acompanhando diversas partidas para ajudar na montagem do time para a próxima temporada. “”Quase todo final de semana estou em algum lugar vendo jogos. Ou em Varginha, ou em Campinas e Nova Serrana, sempre estou vendo os jogos do Campeonato Brasileiro da serie A,B,C e D”, disse ele.
“Teremos um time bem forte no próximo campeonato. Até os meninos da base vão estar mais fortes já que este ano Valério para a disputa do Mineiro da terceira divisão e volta mais experientes. O interesse por clubes de fora pelo nosso elenco mostra que temos um grupo forte e que deve dar muita alegria para a torcida da Veterana”, finalizou Alex.

Nenhum comentário: