domingo, 22 de julho de 2012

Zico 10/Coopoços vence Uberlândia e conquista título do sub-13 da Brazil Cup


Poços de Caldas, MG - A Escolinha de Futebol Zico 10/Coopoços conquistou na manhã de ontem seu primeiro título. O time comandado por Paulista e André Oliveira precisou dos pênaltis para vencer o Uberlândia e ficar com o belo troféu da Brazil Cup.
Jogadores e comissão técnica comemoraram muito a conquista. O professor Paulista, que estava aniversariando, era o mais empolgado. “O importante é o trabalho do dia a dia. É uma satisfação trabalhar com estes meninos. Acredito que daqui para frente a Zico 10 vai deslanchar e conquistar mais títulos”, disse o professor. “Não poderia ter um presente melhor. Vencer este campeonato nesta data é muito especial e vai ficar marcado”, completou Paulista.
O jogo foi muito equilibrado. O time do Uberlândia saiu na frente ainda na primeira etapa. No início do segundo tempo a Zico 10 chegou ao empate, placar que insistiu até o final da partida. Nas disputas por  penalidades falou mais alto a tranquilidade dos meninos de Poços de Caldas.  “Agora é só festa. Vamos comemorar muito este campeonato”, disse André Oliveira.
A franquia Zico 10 chegou a Poços de Caldas graças ao esforço de Sérgio Azevedo. Ontem ele acompanhou a final no Ronaldão e no final do jogo não escondeu a felicidade ao ver os meninos que representam a escolinha, comemorem um título pela primeira vez na vida. “Este título será o primeiro de muitos. Eu já havia dito que nossa escolinha estava chegando, passando perto, batendo na trave.  O Paulista, que começou este trabalho juntamente com o André Oliveira, está aniversariando e o presente foi melhor do que ele esperava”, disse Sérgio. “Quero parabenizar a garotada, os pais, os organizadores do campeonato e nossos professores”, finalizou Azevedo. Além de Paulista e André, a professora Marcela Carvalho faz um trabalho de incentivo no banco junto aos meninos muito importante. “Estou muito feliz com a conquista destes meninos. Acho que a gente merecia vencer e foi de um jeito muito especial”, disse Marcela.
Leia mais sobre o Brazil Cup na página 2 deste caderno.

Nenhum comentário: