sexta-feira, 13 de julho de 2012

Caldense/SMEL conquista novas vitórias no vôlei e basquete


Poços de Calas, MG - (ACS Caldense) - As equipes femininas de basquete e vôlei da Caldense/SMEL conquistaram, nesta quinta-feira (12), novas vitórias no Joju (Jogos da Juventude). Pela manhã, o time de vôlei, comandado pelo técnico Flávio Aniceto, enfrentou São Sebastião do Paraíso e sofreu pressão intensa no primeiro set, que terminou com placar favorável à Caldense. A superioridade mostrada na primeira parcial embalou o elenco alviverde para os dois sets seguintes. Com o bom voleibol apresentado em quadra, a equipe da casa venceu a visitante por 3 sets a 0, com parciais de 25x21, 25x14 e 25x17.
 Basquete - No basquete, o clima de vitórias continua a envolver atletas e comissão técnica. No meio da tarde, as meninas da Caldense/SMEL receberam o time de Três Corações e demonstraram supremacia sobre a equipe visitante. O elenco de Júlio César de Freitas liquidou a partida por 78 a 23, placar que motivou a equipe de Poços para o confronto da terceira rodada, que segundo o treinador, deverá oferecer um grau maior de dificuldade às atletas da cidade.
“A partir de agora, nossos adversários deverão nos oferecer um pouco mais de resistência. Por isso, teremos que utilizar a principal arma da nossa equipe, que é o elenco. Não somos um time de estrelas, mas um grupo onde todas são uma só, e é com esta filosofia que entraremos em quadra nos próximos desafios”, revela Freitas.

Nenhum comentário: