terça-feira, 10 de julho de 2012

Equipes de Poços entram fortes na competição


Poços de Caldas, MG - As equipes de Poços de Caldas entram na fase final do Joju com boas possibilidades de buscarem a primeira colocação.
 O time de basquete feminino, comandado por Júlio César Freitas, disputou neste final de semana o segundo circuíto do Campeonato Estadual. O time conquistou duas vitórias e uma derrota, fechando sua participação na quarta colocação. “Gostei do desempenho da equipe e acredito que vamos fazer um bom papel no Joju”, disse o treinador. A equipe de Poços de Caldas disputou o Estadual com uma equipe formada na cidade, enquanto as adversárias vieram reforçadas de atletas experientes e com passagens inclusive por seleções.
Outra modalidade que vem forte é o futsal. O treinador Rúbio Melo, que tem vasta experiência internacional, vem trabalhado forte no time. Rubinho acompanhou alguns jogos da Copa Cristais São Marcos e deve contar com reforços para a competição.
O handebol masculino também vem forte. O time conseguiu alguns bons resultados e entra na competição com certo favoritismo.

Nenhum comentário: