quinta-feira, 12 de julho de 2012

Fazenda Santa Clara escala atletas irregulares e é eliminada


Poços de Caldas, MG - Mais uma vez a falta de conhecimento de regra, ou má vontade de dirigentes acaba causando a eliminação de uma equipe de uma final de Copa Café. A Fazenda Santa Clara utilizou quatro jogadores irregulares e acabou perdendo a vaga na decisão do campeonato. O time enfrentaria a Fazenda Barreiro nos titulares. A vaga agora é da Cachoeirinha, que fará a final no próximo domingo.

Nota oficial
A Comissão Central Organizadora no uso de suas atribuições que o Regulamento Geral lhe confere em seus Artigos  9º  e  10º  letras a, d, e, e após recebimento do recurso, acompanhado das devidas provas documentais , impetrado pela Fazenda Cachoeirinha no dia 09/07/2012 ( 2ª f ) às 16:00h, citando o uso de 4 jogadores amadores pela Fazenda Santa Clara, sendo 1- ANDRÉ FERNANDES DE MELO , jogador utilizado na 1ª rodada (25/03) contra a equipe da Fazenda Barreiro, 2- EDSON GUILHERME  SILVA , 3- CLEITON JOSÉ DOS SANTOS , 4- DAVID STEFANO RAMOS, jogadores utilizados no jogo da semi-final (08/07)  contra a equipe da Fazenda Cachoeirinha, no Estádio Ronaldo Junqueira, na Categoria Titular, infringindo assim o Regulamento Geral no seu Art. 12º parágrafo 1º , DECIDE:
 DECLARAR VENCEDORA DA PARTIDA, A EQUIPE DA FAZENDA CACHOEIRINHA NA CATEGORIA TITULAR, PELO PLACAR DE   01 X 00  , PASSANDO PARA A FASE FINAL DA COMPETIÇÃO.

Nenhum comentário: