sábado, 14 de julho de 2012

Poços busca vagas em finais do Joju


Poços de Caldas, MG - A fase final dos Jogos da Juventude entra neste sábado em seu penúltimo dia. Poços de Caldas ainda briga por títulos no futsal, voleibol e basquetebol. Apenas o handebol não conseguiu uma fase classificatória boa e já está eliminado. O time de futsal feminino local também está fora da competição.
O futsal masculino conseguiu ontem a reabilitação e de quebra, o primeiro lugar da chave. O time comandado por Aécio, enfrentou Piumhi e venceu por 5x2. Hoje a equipe joga diante de Paraguaçú em busca da vaga para a decisão. “Conseguimos nos recuperar bem da derrota que sofremos para Varginha e ficamos em primeiro no grupo. Agora é jogar com seriedade esta semifinal pois temos chances de vencermos e brigar pelo título”, disse o goleiro de Poços de Caldas, Emerson.
O futsal feminino se despediu do Joju sendo goleado por São Lourenço por 6x1. A equipe fez uma competição muito fraca, sofrendo duas derrotas e empatando um jogo.
Outra modalidade que não foi bem foi o handebol. Ontem as equipes se despediram do campeonato com vitórias. O time feminino venceu São Lourenço por 28x8, enquanto o masculino marcou 32x19 em Varginha.
O voleibol feminino de Poços de Caldas deu outro show e continua na briga pelo título. A equipe que é representada pela Caldense, venceu Três Corações por 3 sets a 0, parciais de 25x14, 25x19 e 25x20. O time masculino sofreu nova derrota e está eliminado. Ontem Poços perdeu  para Piumhi por 3sets a 1, parciais de 23x25, 25x20, 25x13 e 25x19.
O basquete feminino de Poços vem fazendo um grande Joju. A equipe comanda por Júlio César Freitas venceu ontem São Lourenço por 60x33 e é favorita ao título. A equipe enfrenta a cidade de Varginha hoje numa final antecipada da competição e jogo que promete lotar as dependências da Associação Atlética Caldense. Já o basquetebol masculino não tem mais chances. A equipe perdeu ontem para Varginha por 50x44.

Nenhum comentário: