terça-feira, 10 de julho de 2012

Isis Olga se destaca em competição realizada em Poços no final de semana


Poços de Caldas, MG - No último domingo, 8, aconteceu a terceira etapa - num total de seis -  do ranking interno da Sociedade Hípica Chácara Flora. A prova, que é aberta ao público, foi realizada na hípica que fica na avenida alcoa.
Cavaleiros e amazonas das categorias 40 cm, 60cm, 80cm, 90cm, 1m e 1,20m disputaram a competição.

A disputa
De 40 a 90cm a prova é baseada em um tempo ideal, e o atleta que mais se aproximar desse tempo sem falta nos obstáculos é o campeão. Nas categorias acima de um metro, há um tempo máximo, e o conjunto que realizar a pista abaixo desse tempo e sem faltas, é classificado para um desempate. No desempate, a vitória é dada para quem percorrer obstáculos selecionados pelo juri no menor tempo possível e sem faltas.
E foi na categoria de 1m que Centurion e Isis Olga Danza Latrônico se destacaram, por realizarem o desempate no menor tempo, de 28,78 segundos, porém por ter feito uma falta, o conjunto ficou em terceiro lugar. A vitória foi de Pedro Henrique e o vice-lugar de Bryan Perrenoud. “Fico muito feliz em dividir o pódium com esses dois cavaleiros, estou satisfeita com minha colocação, pois cada dia que passa tenho mais ambição no meu conjunto com o Centurion, estamos em plena harmonia. Foi gratificante ter minha mãe, minha família, meu namorado, e meu patrocinador Marcus Togni torcendo por mim e dividindo esta conquista comigo” completa Isis Olga.
A Sociedade Hípica Chácara Flora já existe há mais de 15 anos, é um belo lugar, onde há cavalos para a pratica do salto e em treinamento. E por tamanho potencial, foi escolhida pelo COB para ser subsede olímpica nas olimpíadas de 2014.

Nenhum comentário: