sábado, 14 de julho de 2012

Sherman Trezza busca título brasileiro em Salvador


Poços de Caldas, MG - O piloto de Serrania, quemora em Poços de Caldas, Sherman Trezza, está em Salvador para disputa do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO.
Trezza é uma das estrelas do evento e atualmente ocupa a segunda colocação do ranking brasileiro na categoria de elite.
Sherman terá que enfrentar alguns dos melhores pilotos do Brasil.
Atletas de destaque no cenário nacional confirmaram presença, entre eles, Rubens Donizette, que conquistou vaga para disputar a Olimpíada de Londres e é o atual campeão brasileiro na elite, e Sherman Trezza (segundo colocado no ranking brasileiro da elite), além de Henrique Avancini e Ricardo Pscheidt.
A competição, que reúne aproximadamente 300 atletas de todo o Brasil, acontece na trilha do Parque Tecnológico da Bahia, na Avenida Paralela, ao lado do Wet'n Wild, em Salvador.
Além de Trezza, Poços d será reprensentada por Luiz Lotti Neto, o Gijo, que corre na categoria master.
A trilha onde será disputada a prova tem quatro quilômetros e meio por volta, com subidas, ‘single track’ e estradão, o que exige muita habilidade dos competidores. Hoje, das 8 às 16h, vão ser entregues os kits dos atletas, liberada a pista para treinos oficiais e realizado o ‘Congresso Técnico’. Mas a competição para valer acontece mesmo no domingo a partir das 8h. O Campeonato Brasileiro de Mountain Bike XCO é realizado e organizado pela Federação Baiana de Ciclismo com Supervisão Técnica da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

2 comentários:

reginaldo disse...

acho que Shermann não é de Serrania !!
será ???

Anônimo disse...

acho que Shermann não é de Serrania !!
será ???