domingo, 22 de julho de 2012

Alcoa fatura dois títulos e Marco Divisório é vice-campeão na Brazil Cup 2012


Poços de Caldas, MG - O balanço final para os times de Poços de Caldas no Brazil Cup foi excelente. Das quatro categorias em disputa, Poços apenas não venceu o sub-15. O título desta categoria ficou para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha, que derrotou o Marco Divisório por 5x1. O Marco Divisório foi representando pela Sociedade Esportiva Curimbaba/Yoorin e é comandado por Pelezinho e Adauto. “Acho que Varginha foi merecedora. Não jogamos bem o primeiro tempo e assim ficou difícil. Mesmo assim nossos meninos estão de parabéns, eles são muito guerreiros. Disputaram três finais seguidas e uma hora é normal a derrota”, disse Pelezinho.  “Este Brazil Cup só engrandeceu o trabalho das escolinhas de Poços de Caldas que chegou em todas as finais.”, finalizou Pelezinho.

 Alcoa
A equipe da Alcoa foi campeã nas categorias sub-11, quando venceu o Zico 10/Coopoços e no sub-17, vencendo o Gurupi do Tocantins por 3x0. “ Nosso título no sub-17 foi muito merecido. Fizemos uma campanha muito boa, terminamos campeões invictos e isto não deixa nenhuma dúvida sobre nossa qualidade”, disse o professor Érick.  A ADC Alcoa realiza um trabalho de base durante a semana. “Muito da evolução deste time vem do futsal. Este grupo joga com o Aécio e por isto se conhecem muito bem”, disse Érick.
Os jogos tiveram arbitragem de Carlinhos, Clayton Vieira e Silei José Santos.

Acabou
Foram dias de muita disputa e equipes do Brasil inteiro em Poços de Caldas. A edição deste ano do Brazil Cup termina com um saldo positivo. O campeonato entrou em sua décima terceira edição e Poços de Caldas recebeu mais de trinta países. A competição tem tradição em revelar talentos. Já disputaram o Brazil Cup nomes como Kaká, Júlio Baptista, Anderson, entre outros. O Brazil Cup é considerada uma das principais vitrines do futebol brasileiro. Este ano, além da etapa de Poços de Caldas, o campeonato está sendo disputados em cidades como Natal, Recife e Fortaleza. “É um evento que tenho total orgulho em realizar, principalmente porque estamos trabalhando com esporte e esporte é saúde, é vida, dá oportunidades de um mundo melhor. Fico satisfeito com isto. Esta competição é um intercâmbio muito importante para esta garota”, disse Kennedy Carvalho, organizador do Brazil Cup. A competição teve coordenação técnica do professor Daré.

Nenhum comentário: