terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Após duas partidas Dinei se destaca e conquista a torcida

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Dinei foi o dono da bola na partida contra o Cruzeiro, no último sábado. O jogador foi o melhor em campo e ganhou o respeito do torcedor. “Joga muito este cara, de onde ele veio? Estou impressionado, é muito bom de bola”, disse Paulo Muniz, que estava na torcida. O jogador também foi bem no jogo em Divinópolis e sem querer acaba de criar uma dor de cabeça para o técnico Leonardo Condé. Dinei só entrou no time porque o titular, Léo Andrade, se machucou na semana da estreia. O atacante, que era apenas opção, entrou no time e ganhou seu espaço. Léo Andrade, titular absoluto em toda a pré-temporada, parece que vai ter que suar muito a camisa para reconquistar o  seu lugar. Sobre quem joga amanhã, Condé despistou e disse que ainda vai estudar qual estratégia adotar contra o Nacional para depois ver se Dinei, ou Andrade, ouaté mesmo os dois, começam a partida. A verdade é que o treinador está com um problema que qualquer técnico quer ter nas mãos. Duas opções de qualidade para uma mesma posição.

Treino
Apenas os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro participaram a atividade da tarde de ontem, comandada por Condé. Os atletas que atuaram contra o Cruzeiro ficaram com Caldiron cuidando da preparação física. Hoje Condé deve realizar um coletivo no Ninho dos Periquitos para definir o time que enfrenta o Nacional, amanhã ás 19h30 no Ronaldão.

Mineiro
Durante a movimentação de ontem um lance acabou irritando o técnico Leonardo Condé. Numa disputa de bola o jogador Mineiro acabou atingindo de forma violenta um companheiro. De imediato o treinador repreendeu o atleta e o tirou do treino. “Que isto Mineiro, não precisa disto, pode sair de campo”, disse Condé para atleta. O Mantiqueira questionou o treinador sobre o fato. “É coisa normal, uma jogada mais dura, coisa de momento. Depois vamos conversar, mas está tudo bem”, disse Condé. O gerente de futebol Alex Joaquim, que presenciou o lance também disse que depois conversaria com o treinador para ter sua posição sobre o ocorrido.

Nenhum comentário: