sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

“Não tem nada perdido”

Poços de Caldas, MG - O técnico Leonardo Condé segue bastante confiante na classificação da Caldense. Ele destacou a força do time em casa e o potencial do elenco.

Mantiqueira - A alternativa hoje é atacar e atacar?
Léo Condé - Este é nosso pensamento. Infelizmente não conseguimos os resultados esperados nos últimos jogos, mas estamos confiantes, até porque temos um bom retrospecto dentro de casa. Tirando o jogo contra o Villa Nova, conseguimos duas boas vitórias e fizemos um bom jogo contra o Cruzeiro. Hoje contra a URT esperamos repetir as boas atuações e buscar um resultado positivo.

Mantiqueira - Você pensa em mudanças na equipe?
Léo Condé - Vamos esperar um pouco. O Luis Eduardo ainda depende de avaliação e se estiver em condições entra em campo nesta tarde. Teremos o retorno do Marcelinho, um jogador importante do setor defensivo. Tem ainda o caso do Diney que foi em casa ver a família, lamentavelmente ele acabou de perder um irmão, e vamos ver se ele retorna em condições emocionais de entrar em campo. Esperamos equipe completa hoje.

Mantiqueira - Emocionalmente como está o time?
Léo Condé - Estamos passando o máximo de confiança possível aos atletas. Sofremos uma derrota inesperada, o time principal não havia perdido nem amistosos, mas faz parte do processo. Conversamos muito com os jogadores, a diretoria deu total apoio e também cobrou algumas situações. O momento é de dar moral e condições para eles se recuperarem. O elenco tem crédito e se Deus quiser vamos conseguir vencer hoje, sem desrespeitar o adversário, e se manter vivo na briga pela classificação.

Mantiqueira - Quais as chances do Juliano aparecer nesta partida?
Léo Condé - A questão do Juliano é mais física. Ele foi bastante avaliado durante a semana para saber se aguenta a partida. Tecnicamente se trata de um atleta muito bom, mas ainda não sentimos a confiança de que ele esteja no mesmo ritmo dos outros atletas.

Mantiqueira - E como você avalia as chances de classificação nestes jogos finais?
Léo Condé - Ainda está em aberto, nada está perdido. A derrota da Tombense nos ajudou um pouco e precisamos vencer a URT para depois nos concentrar nas três rodadas finais para tentar o máximo de pontos possíveis.

Nenhum comentário: