sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Passeio Ciclístico Bike movimenta Andradas

Andradas, MG - No dia 22 de fevereiro de 2014, Andradas completou 124 anos de Emancipação Política Administrativa do Município e, fazendo parte do calendário anual da Prefeitura, foi realizado mais uma vez o tradicional Passeio Ciclístico Bike na Rua organizado pela Seção de Lazer do Projeto Pró-Vida em parceria com as Lojas Cem.
 A largada foi dada em frente às Lojas Cem pelo prefeito Rodrigo Aparecido Lopes, juntamente com o vice-prefeito Paulo Diogo Rosa  e o Gerente da Loja Franco Dias Prinholato. No total, participaram aproximadamente 350 ciclistas, entre eles famílias, crianças, jovens, adultos e terceira idade que percorreram as principais ruas da cidade. Cada inscrito contribuiu com 01 quilo de alimento não perecível e, além de ganhar uma camiseta e um boné, participaram do sorteio de duas bicicletas mountain bike novas e vários brindes. Os ganhadores das bicicletas foram Marco Aurélio C. Vicentin e, pelo segundo ano consecutivo, o senhor José Amadeu Simão.
 A Supervisão da Seção de Lazer agradece a Secretaria de Educação através do setor de transporte, Copasa, Policia Militar e Secretaria de Saúde (ambulância) e a imprensa escrita e falada. Os alimentos arrecadados serão doados a Santa Casa de Misericórdia.

Nenhum comentário: