terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Secretaria de Esportes premia os melhores de Poços de Caldas na 32ª Volta ao Cristo

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Em solenidade realizada na noite de ontem no na ADC Alcoa, a Secretaria Municipal de Esportes premiou os atletas de Poços de Caldas que se destacaram na 32ª edição da Volta ao Cristo. A confraternização, criada em 2005, tem com objetivo valorizar os atletas locais e promover uma celebração. Os melhores colocados em suas categorias receberam medalhas e troféus. Toda equipe da SME participou  do evento. Após a solidade foi servida a tradicional macarronada aos presentes.
Atletas, familiares e treinadores das várias equipes participaram do evento  que homenageou o prefeito Eloísio do Carmo. Sr. Benedito e Sr. Gonçalo também receberam homenagens especiais

 A corrida
A 32ª edição da Volta ao Cristo foi realizada no último domingo da janeiro em Poços de Caldas. Novamente o Cruzeiro venceu a prova no masculino com João da Bota. Marcos Elias Alexandre foi o primeira atleta de Poços a chegar.  Entre as mulheres a vencedora foi a queniana Edna Mukhwana.

Balanço
O secretário de esportes, Albert Mareca, comemorou o sucesso de evento que contou com mais de mil competidores. “Esta confraternização premia com justiça estes atletas de Poços de Caldas. Todos sempre mostram muito amor pelo esporte, levam o nome da cidade para várias localidades do Brasil e merecem qualquer tipo de reconhecimento”, disse o secretário. “Foi uma oportunidade de congraçamento dos atletas da cidade que participaram da XXXII Volta ao Cristo,  ficamos muito satisfeitos pois a equipe da secretaria de esportes trabalhou com muita determinação para encerrarmos com chave de ouro este evento maravilhoso. Agradeço a participação de todos os atletas da nossa cidade. Obrigado a todos”, finalizou Mareca.
As fotos exibidas no telão foram cedidas pelo jornal Mantiqueira.

Nenhum comentário: