domingo, 23 de fevereiro de 2014

Escolinha da Coopoços realiza torneio interno em seu clube de campo

Poços de Caldas, MG - A Escolinha de futebol da Coopoços realizou durante todo o dia de ontem um  torneio interno. Foi o primeiro evento deste tipo realizado no clube de campo da cooperativa. Foram realizadas diversas atividades como torneio de futebol e disputa de penalidades máximas. Os meninos ainda puderam aproveitar toda a estrutura do clube que foi adquirido em parceira com a empresa M&G.  “Foi uma oportunidade e integrar os meninos num dia bonito e de muita atividade”, disse o professor Paulista.
O evento teve presença do presidente da Coopoços, Sérgio Azevedo. Ele destacou que o clube ficará bastante movimentado a partir de agora.  “Nossa escolinha vai usar muito este espaço, pois pretendemos realizar diversos eventos aqui durante o ano”, disse Azevedo.
O presidente anunciou que no próximo dia 15 de março será realizado no clube um torneio de futebol entre os pais de alunos da escolinha. “Vamos filmar para ver se aparece algum bola cheia, ou murchara para enviarmos para o Fantástico. Temos grandes candidatos e tenho certeza de que será muito interessante”, disse Azevedo.
O clube, que fica às margens da Represa Bortolan, tem sete quiosques, duas piscinas, ginásio coberto, quadra de vôlei de areia, parquinho, bar com salão de jogos, campo de futebol society, mini campo de grama e campo de bocha.

Nenhum comentário: