sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vitória é o único resultado que interessa hoje diante da URT

Poços de Caldas, MG - A Caldense entra em campo na tarde de hoje diante da URT com uma grande responsabilidade. Depois de dois resultados negativos - empate em casa com o Villa Nova e derrota para o Minas Boca, em Sete Lagoas - o time de Leonardo Condé precisa vencer para continuar sonhando com a classificação para as finais do Campeonato Mineiro. Condé tem alguns problemas para armar o time. O atacante Luis Eduardo ainda é dúvida. Ele ficou de fora da partida contra o Minas devido a uma contusão. O jogador depende de testes para confirmar se entra em campo nesta tarde. Diney, que perdeu seu irmão durante a semana, não treinou. Ele chegou ontem a Poços de Caldas, mas deve jogar contra a URT. O treinador terá a volta de Marcelinho. O zagueiro também não jogou em Sete Lagoas, mas já está liberado. Condé ainda pode promover a estreia do meia Juliano. O jogador foi uma das principais contratações do time, mas se machucou ainda na pré-temporada.
Para continuar na briga pela classificação a Caldense precisa vencer a URT, outro resultado não interessa. Após um início muito bom de campeonato, quando chegou a dominar a partida contra o Cruzeiro e goleou o Tupi, a equipe caiu de rendimento. Os resultados mostram a importância de jogadores como Maradona, Michel, Maycon, Luis Eduardo e Marcelinho. Justamente nas partidas que estes atletas não atuaram o time não conseguiu o resultado que esperava. “Temos um bom elenco, mas admito que é um plantel pequeno. Se perdemos alguma peça importante fica difícil a reposição. Acredito no pontecial deste time e vamos buscar os pontos perdidos nas partidas que ainda restam”, disse o treinador Léo Condé.
A Caldense pode ir a campo com Gilberto, Andrezinho, Plínio, Marcelinho, Rafael Estavan, Maxsuel, Michel, Marcel, Ewerton Maradona, Diney, Luis Eduardo (Léo Andrade). Técnico Leonardo Condé. A URT deve mandar a campo o goleiro Giuliano, Iran, André Alves, Pablo e Marcel; Marzagão, Michel, Thiago Matos e Picachu; Robinho e Eraldo. Técnico: Luis Eduardo.As escalações podem ser modificados pelos treinadores.
O jogo terá arbitragem de Adriano Alves de Oliveira (FMF). Os auxiliares serão Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF). O quarto árbitro será Denisson Eufrásio Domingues (FMF), o quinto árbitro Lucas Vinícius Mazucchi, da Liga Poços-caldense de Futebol. Alício Pena Júnior será o assessor de arbitragem.
A partida está marcada para ás 16h no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira.

Nenhum comentário: