sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Diney, Luis Eduardo e Léo Andrade podem jogar juntos contra o Villa

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas,MG - Se colocar em prática o que fez no treino de ontem a noite no  Ronaldão, o técnico Leonardo Condé mandará a campo um ataque de respeito e muito ofensivo, formado por Diney, Luis Eduardo e Léo Andrade. Durante boa parte da atividade os três atuaram juntos. Andrade entrou no lugar de Maycon, que está com uma hérnia inguinal e por isto está fora do jogo. “Temos possibilidades de entrar com este ataque. Realizei algumas observações e nada está descartado”, disse o técnico Leonardo Condé. As outras opções do treinador para entrar no time são Rafael Estevan e Felipe Canavan.
O treinador gostou da rodada do meio de semana, quando mesmo sem entrar em campo, a Caldense conseguiu se manter entre os quatro primeiros. “Falta muita coisa ainda para acontecer e temos que ter cautela. Precisamos fazer nossa parte amanhã contra o Villa Nova, um jogo difícil contra uma equipe muito experiente e que foi bem melhor que o Tupi em Juiz de Fora. Vamos trabalhar para tentar mais um resultado positivo em casa”, disse o treinador. “A posição do Villa na tabela não mostra a realidade do futebol que eles estão apresentando neste campeonato. Mais do que nunca precisamos ficar atentos, pois eles estão numa situação em que não podem mais perder pontos. Vão sair para o jogo, buscar o resultado, por isto acredito num jogo muito disputado”, finalizou o treinador da Veterana.

Susto
Durante o treino noturno o jogador Diney deixou o campo amparado pelo fisioterapeuta Reginaldo Evangelista. O jogador acabou prendendo a perna em uma disputa de lance e teve que colocar gelo no local. Segundo Reginaldo o caso não é grave e Diney está confirmado na partida.

Apoio da torcida
Devido à importância do jogo, que pode colocar a Caldense em reais condições na briga pela classificação à semifinal do Campeonato Mineiro, os atletas do clube pedem a presença da torcida, para que incentive a equipe na conquista dos três pontos. “Sabemos da importância da vitória neste jogo e precisamos, mais do que nunca, da ajuda da torcida. O torcedor teve papel fundamental nas três partidas que jogamos em casa, mas chegou a hora dele fazer a diferença e apoiar o nosso time para conquistarmos mais esta vitória”, disse o goleiro Gilberto, que volta nesta partida depois de ficar de fora contra o Tupi por contusão.

Ingressos
As vendas de ingressos para Caldense X Villa Nova começam hoje das 9h às 12h na sede da Caldense na Rua Pernambuco. No período da tarde as vendas vão das 13 às 18hs. Amanhã as vendas no clube vão das 9h às 14hs e depois somente da bilheteria do Estádio Ronaldão à partir de 17h, horário de abertura dos portões. Lembrando o torcedor que o horário do jogo, que estava marcado inicialmente para 16h, será 19h30.

(OBS - A parte final deste texto contém informações da assessoria de imprensa da A.A.Caldense).

Nenhum comentário: