quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Caldense busca primeira vitória no Campeonato Mineiro

Poços de Caldas, MG - A Caldense volta a campo, na noite de hoje, para enfrentar o Nacional de Muriaé. A partida será realizada no estádio municipal Dr.Ronaldo Junqueira, às 19h30.
O técnico Léo Condé comandou na tarde de ontem um mini-coletivo onde definiu o time que entra em campo. Nenhuma mudança deve ser feita com relação aos jogos anteriores. Diney parece mesmo que ganhou a posição, pois novamente atuou no time titular. O ataque, aliás, ainda está em branco. Em duas partidas a Caldense empatou em 0x0. “Nos primeiros jogos até criamos oportunidades de gols, mas não conseguimos colocar a bola na redes. Esperamos que hoje a gente crie as oportunidades e definir a jogada”, disse Leonardo Condé. O Nacional joga desfalcado de seus dois zagueiros titulares. Márcio Alemão e Américo, expulsos no último domingo,  darão seus lugares a Rafael Silva e Xandão. “Isto não vai mudar nossa forma de jogar, pois estamos atuando em casa, precisando do resultado e não podemos ficar pensando muito no que o adversário vai fazer”, disse o treinador.

Mineiro
O volante Mineiro não faz mais parte do elenco da Caldense. O jogador foi dispensado pela diretoria por indisciplina. Na segunda-feira ele atingiu Nelinho com uma cotovelada. Após o fato a diretoria se reuniu e achou melhor pelo afastamento definitivo do mesmo. Segundo gerente de futebol, Alex Joaquim, foi cumprido o estatuto do clube e a dispensa do jogador foi de comum acordo com toda a comissão técnica. Joaquim disse ainda que em primeiro momento nenhuma atleta será contratado para a posição.
O técnico Léo Condé preferiu não falar muito sobre o assunto. “É melhor pensar no jogo e deixar de lado este tipo de acontecimento”, disse Condé.

NACIONAL:  João Carlos, Leandrinho, Rafael Silva, xandão e Badé; Marcão, Hildo, Léo Medeiros e Júnior Lemos; Jonathan e Nei Mineiro. Técnico : Marcelo Cabo.

CALDENSE :  Gilberto, Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael estevam; Maxwell, Michel, Marcel e Éverton Maradona; Diney e Luis Eduardo.  Técnico : Léo Condé.

ARBITRO :Adriano Alves de Oliveira (FMF)

A1: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF)

A2: Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF)

4ºA:  Antônio Fernandes da Costa (FMF)



Nenhum comentário: