quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Equipe Caveirinha JJ Family Poços disputa o Open de Submission

 Poços de Caldas, MG - No último domingo a cidade paulista de São José do Rio Pardo sediou o Open de Submission. A Equipe Caveirinha JJ Family Poços participou do evento com três atletas. Gustavinho Saraiva, que também é professor da equipe, Chris Carmo e Luis Felipe Quinteiro, todos na categoria profissional faixa preta.
Chris Carmo lutou muito bem  e se sagrou vice-campeão, na categoria absoluto - sem limite de peso. Ele fez uma boa luta, mas acabou perdendo no primeiro combate.
Luis Felipe Quinteiro finalizou de arm lock a primeira luta da categoria meio pesado e perdeu a final, ficando com o vice-campeonato. Luis ainda lutou na categoria absoluto, perdendo no primeiro combate.
Gustavinho Saraiva decidiu lutar de última hora somente na categoria profissional absoluto, que não tem limite de peso. Na primeira luta ele finalizou com uma chave Kimura. Na segunda vez que foi ao tatame finalizou com um triângulo um atleta bem mais pesado que ele. No terceiro combate Saraiva ganhou por 15 a 2, chegando a final. Ele deveria enfrentar na decisão o atleta André, da cidade de Franca-SP. Como são grandes amigos decidiram não realizar o combate e terminar a categoria dividindo a premiação. Gustavinho tem o apoio do seu preparador Rafael Pereira, do seu treinador de Jiu-Jitsu Bruno Costa de Oliveira, da loja Nutri Vidativa, que fornece toda a suplementação, Luciane Adolfo Funchal Nutricionista, Norberto Ribeiro Neto Fisioterapia, Poços Grill e Vital Empreendimentos.
“Estou muito feliz em poder trazer esse segundo título em menos de um mês para a nossa academia e para a nossa cidade. O intuito de competir é trazer mais conhecimento para os meus alunos e graças a Deus tudo está correndo da melhor maneira”, disse Gustavainho.

Nenhum comentário: