quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Renato Rezende fica com a medalha de prata no Equador

Campinas/SP - Depois de vencer as duas primeiras competições da temporada que se inicia, Renato Rezende conseguiu outro excelente resultado no Torneio Internacional Fiestas de Ambato, ficando com a medalha de prata.
A final do evento foi bastante acirrada, e Renato Rezende chegou perto de conseguir ultrapassar o primeiro colocado em duas oportunidades. “O nível dos pilotos adversários é sempre muito alto em uma final de competição, por isso cada detalhe é importante. Mesmo fazendo uma boa largada, acabei não saindo na frente, e meu adversário não permitiu que eu o ultrapassasse. Fico feliz com a segunda colocação e parabenizo meus companheiros de seleção que subiram ao pódio junto comigo”, disse o atleta.
Na sequência da temporada, Renato Rezende permanece com a seleção brasileira para um período de treinamentos em Paulínia/SP. Os treinamentos visam a disputa dos Jogos Sul-Americanos, que acontecerão entre 7 e 18 de março, em Santiago, no Chile. Renato Rezende atualmente conta com o patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal, do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e do Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, além de seus patrocinadores Nissan, Neo Nutri, Oakley, Chase, Tioga e Pro1 Sports.

Nenhum comentário: