domingo, 9 de fevereiro de 2014

Caldense e Tombense fazem duelo de invictos na zona da mata

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Hoje tem clássico no interior de Minas Gerais. Tombense e Caldense fazem um duelo entre clubes que estão realizando um bom início de Campeonato Mineiro. A Caldense ocupa a quarta colocação com cinco pontos, tendo com ponto forte sua defesa, ainda invicta no campeonato. A Tombense vem motiva pela vitória por 2x0 sobre o Atlético Mineiro, em pleno Independência. Os dois times ainda não sabem o que é perder no campeonato.
“Teremos um jogo difícil pela frente, mas vamos entrar pensando na vitória, mesmo respeitando muito o adversário. Jogar para empatar jamais”, disse o técnico Leonardo Condé. O treinador não terá uma peça importante. Ewerton Maradona, expulso contra contra o Nacional de Murié, não joga. Condé faz mistério sobre quem entra no lugar. O substituto natutal é Canavan, porém, o técnico pode armar alguma surpresa. “Vamos analisar ainda o que fazer. Teremos uma alteração forçada por causa da expulsão do Maradona e talvez, uma outra por questão de tática”, disse o treinador.

Diney
O atacante Diney, autor de um dos gols da vitória contra o Nacional, caiu no gosto da torcida pelo seu belo futebol e pelo carisma demonstrado fora de campo. O atleta vem se tornando num dos principais jogadores do time e novamente deverá aparecer em campo na tarde de hoje em Tombos. “Estou feliz pelo carinho da torcida. Quero retribuir em campo fazendo gols e ajudando a Caldense a vencer. Se o professor me chamar para o jogo farei de tudo em campo para que nosso time seja vencedor”,disse o atacante.
A partida entre Tombense e Caldense é válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A bola rola a partir das 17hs no Estádio Almeidão.

CALDENSE: Gilberto; Andrezinho, Plínio, Marcelinho e Rafael Estevan; Maxsuel, Michel, Marcel e  Felipe Canavan; Dinei e Luiz Eduardo. . Técnico: Léo Condé

TOMBENSE: Flávio, Leonardo, André, Mailson e Wanderson; Júlio César, Jackson,  Joílson e Thiago Azulão; Vanger e Júnior Negão. T: Moacir Júnior

Arbitragem:  Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Auxiliares: Marcus Vinícius Gomes (CBF/FMF) e  Leonardo Henrique Pereira (FMF)
Quarto Árbitro: Wilson do Carmo (FMF)
Local: Estádio Almeidão em Tombos
Horário: 17h
Internet: www.mantiqueira.inf.br

Nenhum comentário: