quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Caldense empata em Mogi Mirim e treina hoje no Ronaldão com portões fechados

Poços de Caldas,MG - A Caldense realizou na tarde de ontem um jogo amistoso contra o Mogi Mirim. A partida foi realizada no interior paulista.
As equipes utilizaram atletas que estão sendo pouco aproveitados em seus respectivos campeonatos. O jogo terminou empatado em 1x1. O gol da Veterana foi marcado por Felipe Gregory.

Treino fechado
A Caldense realiza na noite de hoje, 19h30, um treino no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira. A atividade será realizada com portões fechados, sendo que apenas a imprensa local está liberada para fazer a cobertura. Nenhum torcedor poderá acompanhar o treino desta noite. “Estamos num momento que qualquer tipo de cuidado é válido. Vamos fazer uma atividade importante e não queremos ser espionados”, disse o técnico Leonardo Condé.
O treinador não poderá contar com o jogador Michel, expulso na partida contra o Tupi, no último sábado. Condé não confirma quem entra na posição. “Vamos analisar a situação de jogo para depois escolher o substituto Tudo vai depender da tática adotada”, disse.

Nenhum comentário: