sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Poços de Caldas recebe troféu de campeão do Jojuninho durante congresso técnico

Poços de Caldas, MG - Representantes de 40 cidades do sul e sudoeste mineiro estiveram em Poços de Caldas ontem participando do Congresso Técnico dos Jogos da Juventude - Joju, que acontece logo após a Copa do Mundo. Poços de Caldas será sede da fase final do evento.
O Congresso Técnico foi realizado pela Assesmig, organizadora do evento. Foram definidos todos os confrontos e locais dos jogos e pré-jogos. O Joju reúne as modalidades de vôlei, basquete, handebol, futsal, atletismo,  natação e judô. Cerca de quatro mil atletas disputam a competição, sendo que aproximadamente mil jovens estarão em Poços de Caldas nas disputas finais.
“É uma grande honra para Poços de Caldas sediar a fase final da competição. Estamos sempre de portas abertas para atender todos os municípios que estarão participando deste evento e, esperamos que novamente Poços de Caldas dispute de igual para igual e conquiste o título como fez no Jojuninho em 2013”,disse o secretário de esportes, Albert Mareca. A fase final do Jojuninho será disputada entre os dias 16 e 20 de julho, sendo que nos dias 26 e 27 de abril acontece a modalidade de atletismo.

Jojuninho
Dentro do Congresso Técnico foi entregue o troféu de Campeão do Jojuninho para Poços de Caldas. A cidade conquistou o título geral depois de um jejum de 10 anos, deixando em segundo lugar a grande rilva esportiva Varginha.  “Este troféu já está conosco e agora queremos mais. Vamos trabalhar nossos atletas e tenho certeza que poderemos vencer mais um campeonato importante de nossa região”, falou Albert Mareca.

Nenhum comentário: