quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Condé destaca empate heróico em Tombos

Poços de Caldas, MG - MG - Ontem foi dia da reapresentação da Caldense no CT Ninho dos Periquitos. A equipe trouxe para Poços de Caldas um importante ponto de Tombos, permanecendo no G4.  O técnico Leonardo Condé destacou o resultado, classificado por ele como heróico devido as dificuldades enfrentadas pela Veterana. “Jogamos contra um time que possui jogadores muito qualificados como Joilson, Pablo, entre outros, e nossa equipe tinha muitos problemas. Não contamos com o Maradona, peça importantíssima do nosso esquema, o Léo Andrade sentiu a falta de jogo, o Diney se cansou no segundo tempo e ainda tivemos a contusão do Gilberto. Sem falar no cartão do Andrezinho, então o resultado foi heróico e muito importante para nossa equipe”, disse Condé. Agora a Caldense tem uma sequência em casa e pode conseguir uma boa folga na classificação. “Temos pela frente um grande adversário que é o Tupi, time que conheço muito bem. Não será fácil jogar contra eles, mas temos que fazer valer o mando de campo. Vamos ter o retorno do Maradona e com isto nosso time certamente vai crescer muito”, disse o treinador. Maradona treinou normalmente ontem e disse que a expectativa para a partida é grande. “Ficar de fora de um jogo importante como o de Tombos foi ruim, mas graças a Deus o time conseguiu um bom resultado . Agora não vejo a hora de voltar e ajudar a equipe a vencer mais um jogo no Campeonato”, disse Maradona.
O atacante Léo Andrade entrou no time titular pela primeira vez em Tombos. O jogador, no entanto, sentiu o calor e acabou tendo sua atuação comprometida. “Senti a falta de jogo e o calor forte, mesmo assim nosso time conseguiu suportar a pressão e o resultado foi muito importante. Acredito que com os jogos minha condição vai melhorar e quero muito ajudar a Caldense a chegar entre os finalistas”, disse Andrade

Goleiros
O goleiro Gilberto, que saiu contundido durante a partida em Tombos ficou afastado do treinamento de ontem. Hoje o jogador passa por uma reavaliação e deve voltar aos treinos amanhã. “Senti a contusão na hora de cobrar um tiro de meta e tive que deixar o campo. O Neguetti entrou muito bom e deu conta do recado com sobras. Espero voltar aos treinos amanhã e buscar uma vaga no time novamente”, disse Gilberto. Neguetti treinou ontem, porém, Gilberto tem boas possibilidades de voltar contra o Tupi. “

Nenhum comentário: