terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bicicross Poços Clube/Neo Nutri inicia temporada em Americana

Poços de Caldas, MG -  O Bicicross Poços Clube/NeoNutri, participou no último final de semana da 1ª etapa do Campeonato Paulista, na cidade de Americana. A etapa foi muito disputada, contando com a presença de 450 pilotos, que disputaram 73 baterias em 38 categorias.
Segundo a presidente do clube ,Terezinha Moreno, o resultado não foi o esperado. A equipe do Bicicross Poços Clube/NeoNutri ficou em quinto lugar na classificação geral. Contou com a participação de 18 pilotos, 6 deles chegaram as finais, sendo 3 campeões. “Tivemos a presença de vários pilotos novatos, com pouca experiência, que pela primeira vez participaram do campeonato paulista”, disse Terezinha
A pontuação também foi prejudicada pela ausência de alguns pilotos de ponta, como do Luciano Roque, Eduardo Rezende, que estão apresentado lesões, e Gustavo Moreno que teve problema com sua bicicleta. “Esperamos que na segunda etapa, os resultados melhorem”, disse Terezinha
“Não foi o melhor resultado, mas todos deram o seu melhor e brigaram com garra e determinação nas suas categorias. Muito importante é a união de todos, demonstrando que estamos muito mais envolvidos em nosso esporte e com o espírito de equipe muito fortalecido e motivado. Continuamos recebendo filiações para  clube.  Quem interessar em iniciar a prática do bicicross é só procurar  o treinador do clube Ismael Alexandre, que está na pista do Parque Municipal , nas terças, quintas das 15:30 às 17:30 horas e aos sábados das 10:00 às 12:00 horas”, finalizou a presente do clube.
O clube tem apoio da NeoNutri, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes,  Hotel Monreale – Projeto Pedalar, através da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, e ao Grupo Dme, através do Projeto Pedalando com Energia, que é direcionado para crianças carentes e portadoras de necessidades especiais. Os integrantes deste projeto irão participar durante o ano, do Campeonato Regional de Paulínia, que será em quatro etapas.

Nenhum comentário: