domingo, 9 de fevereiro de 2014

Botafogo bate Flamengo nos pênaltis e é campeão master

Poços de Caldas,MG - O Botafogo é o primeiro campeão master da temporada. A equipe derrotou o Flamengo, por 5x4, nas cobranças de penalidades máximas. No tempo normal a partida terminou empatada em 0x0.

O jogo
No primeiro tempo o Flamengo foi melhor. O time da Cascatinha teve pelo menos três boas chances para abrir o placar, todas com o atacante sozinho na frente do goleiro. O gol não saiu. No segundo tempo o Botafogo cresceu, pressionou muito, mas também não conseguiu marcar.
“Este campeonato abre a temporada do amador e esperamos que tenhamos um ano muito bom. Vamos procurar melhorar as condições para os jogos desta categoria pois sabemos que as dificuldades com o calor são muito grandes. O próximo master terá jogos a noite nos campos do Córrego D´Antas, Bandolão e ADC Alcoa, acredito que será bom para todos”, disse Antônio Carlos dos Santos, o Ceará, presidente da Liga Poços-caldense de Futebol.
O goleiro do Botafogo, Marquinhos, também pediu mudanças nos horários dos jogos do Master. “Precisa de mudanças sim. Estamos uma idade avançada e jogar com forte calor prejudica muito”, disse.
O próximo campeonato master da LPF começa dia 21 e já terá a maioria de suas partidas no período noturno. “Estamos tentando junto ao secretário de esportes colocar a primeira partida da categoria master sempre às 15h e a segundo às 17h”, disse Deusdedit Assis Filho, Dedão,  presidente de arbitragem da LPF.

Nenhum comentário: