sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Corrego D´Antas conquista a Copa União

Poços de Caldas, MG - Terminou no último final de semana a terceira Copa União, competição que abriu a temporada do futebol rural de Poços de Caldas. A Fazenda Córrego D´Antas derrotou o Bom Sucesso, por 2x1,  na decisão e ficou o título. Os gols do Córrego D´Antas foram marcados por Júlio e Tico Tico ainda no primeiro tempo. Eder, na segunda etapa, descontou para o Bom Sucesso.
Os jogos foram todos disputados na Fazenda Córrego D´Antas. Além do título, o time da casa ainda conseguiu o prêmio de artilheiro. Tico Tico marcou cinco vezes e foi o goleador do torneio. A equipe ainda teve a defesa menos vazada com o goleiro Thiago, que sofreu apenas cinco gols. A equipe mais disciplinada foi a Alcace, que não recebeu nenhum cartão.
“A terceira Copa União foi um grande sucesso e reuniu fortes equipes do futebol amador e também da zona rural. Grandes jogadores marcaram presença no evento e estou muito feliz com seu sucesso. Tenho certeza que o ano que vem será ainda melhor”, disse Tilica, um dos organizadores do campeonato.  “Este ano tivemos apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que forneceu os troféus. Agradeço ainda o apoio que tivemos do Forró Pé da Serra, do Bar do Gil, da Divisórias Benelli, e do bar do Zé do Dião, que foram responsáveis pelo pagamento da arbitragem e agradeço também Antonio Carlos Pereira e a TV Poços pela divulgação . Também ao Paulo Vitor, do jornal Mantiqueira.
São parceiros que ajudam a fazer o sucesso desse campeonato”, finalizou Tilica.
Após a partida final uma grande festa de confraternização foi realizada.

Nenhum comentário: