sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Poços de Caldas recebe primeira etapa do Brasileiro de Bike Trial 2014 - Outdoor

 Poços de Caldas, MG - Neste domingo de Carnaval os amantes do esporte radical de Poços de Caldas terão um gradioso evento na Pedra Balão. A cidade recebe a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Bike Trial - Outdoor. O evento contará com a chancela da BIU – (BikeTrial Internetional Union), representada no Brasil por Eduardo Tadeu “Capivara”,e Embaixador do Bike Trial no Brasil.
Pilotos experientes como Cristiano Santos. Diego Magno e Márcio Rodrigues, participantes do desafio de Bike Trial do programa Globo Esporte, que foi ao ar dia no último dia 2 estarão presentes. O evento também terá os principais pilotos da América Latina como Robson Lima, Eduardo Garbim, Valter Fernandes - Padeiro - campeão brasileiro de moto trial -. Haverá ainda  apresentação de Pedrinho Tejada (Mono Trial).
“ O Bike Trial está retornando, agora com mais força. Já batemos o recorde de inscritos em campeonatos passados e estamos com uma grande expectativa para a etapa de Poços de Caldas”, disse Éderson Carmo, um dos organizadores do evento.
“Hoje a cidade de Poços de Caldas, tem ótimos representantes no esporte como Diego Magno, na categoria Elite, Guilherme Magno, categoria Pró, André Rodrigues, Éderson Carmo e João Moura, na categoria iniciante. Quem comparecer para prestigiar o evento terá certamente uma grande atração no domingo”, disse Éderson.  “A prefeitura de Poços de Caldas, na pessoa de Albert Mareca - Secretário de Esportes - abraçou o projeto, e já almejamos firmar a cidade no calendário do Campeonato Brasileiro de Bike Trial”, finalizou o organizador.

Programação
8h - Concentração
8h30 - Vistoria das bikes
9h - Largada categorias Iniciante e Sênior
13h - Largada categoria Pró e Elite.

Nenhum comentário: