quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tombense empata e rouba lugar no G4 da Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense perdeu seu lugar no G4. O time de Poços de Caldas foi superado, por apenas um gol, pela Tombense, que ontem empatou em 1x1 com o Guarani, em jogo disputado na cidade de Tombos. Tombense e Caldense estão com seis pontos na classificação, porém, a Caldense perdeu seu lugar por ter feito três gols contra quatro da Tombense. No outro jogo de ontem pelo Campeonato Mineiro o América suou para bater a URT. O jogo foi no Independência e terminou 1x0 para o time da capital, gol de pênalti.

Preparação
A Caldense segue sua preparação para o jogo de sábado, contra o Tupi de Juiz de Fora. O jogo acontece no Ronaldão. O técnico Leonardo Condé comandou ontem mais um dia de intensos treinamentos.
O goleiro Gilberto foi reavaliado e volta aos treinos hoje.  O treinador da Veterana comemora o fato de novamente poder contar com Ewerton Maradona. O jogador não atuou na rodada do final de sema por estar suspenso. “Trata-se de um jogador muito importante e sua volta de muito importante neste momento”, disse Condé.

Nenhum comentário: