domingo, 16 de fevereiro de 2014

Condé: “Eu disse que precisava de paciência com o Luis Eduardo”

Poços de Caldas, MG - Luis Eduardo, autor de dois gols na vitória contra o Tupi, era um dos jogadores mais cobrados do elenco. O atacante que não conseguia marcar desencantou e foi um dos destaques da partida ao lado de Andrézinho. O técnico Leonardo Condé, que sempre defendeu o atleta, comentou sobre a atuação do jogador. “Eu sempre disse que era preciso paciência com o Luis. Trata-se de um jogador de grande capacidade, mas que não vinha num bom momento. Hoje (ontem) ele provou que é goleador e que tem muita qualidade, coisa que nunca duvidei”, disse Condé. “O que esperamos agora é que com estes gols ele ganhe confiança e cresça junto com a equipe dentro da competição”, continuou o treinador.
O treinador elogiou o momento que a Caldense atravessa e destacou a estrutura oferecida pela diretoria para desenvolver seu trabalho.
O treinador perdeu Michel, expulso, porém acredita que o grupo é forte e tem peças de qualidade para repor a falta do atleta. “Fizemos um trabalho árduo na montagem deste elenco e conseguimos um grupo qualificado com até três jogadores para determinada posição. Já era sabido que em determinado momento a gente iria precisar usar todo mundo. Vamos ter uma maratona de jogos pela frente, com cinco jogos em quinze dias, e por isto todos precisam estar bem”, disse o treinador. Sobre o goleiro Neguetti, Condé elogiou bastante a atuação do jogador. Os dois trabalharam juntos no Villa Nova. “Sabia da qualidade dele e tinha certeza que daria total conta do recado”, falou Condé, que ressaltou que o titular da posição continua sendo Gilberto.
A Caldense só volta a jogar pelo Campeonato Mineiro contra o Villa Nova no sábado, porém, na quarta-feira o time realiza um amistoso contra o Mogi Mirim.

Nenhum comentário: