sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Atletas de muay thai são convocados para o Mundial

Andradas, MG - O treinador de artes marciais Henrique Stella e seu aluno Fábio Ribeiro de Souza foram convocados para o World Muay thai Championship, que vai acontecer na Tailândia, de 12 a 24 de março.
Ribeiro pratica o esporte há 3 anos, na Academia do Clube Rio Branco, com o professor Henrique Stella, e continua invicto. Das sete competições que disputou venceu todas e só não participou do Brasileiro da categoria porque não foi dispensado pela empresa onde trabalhava.
“É um atleta que se destaca por sua garra e dedicação. Estamos há anos trabalhando juntos e os resultados estão surgindo. Em outubro passado conquistamos o título brasileiro de Muay thai com o atleta Eduardo Marcondes, outro grande nome do esporte nacional”, comentou o professor Henrique Stella, que é atleta de boxe da Associação Atlética Ponte Preta/Clube Atlético de Campinas e um dos mais conceituados professores de artes marciais da região.
Ele vai integrar a delegação formada pelos grandes nomes das artes marciais do país, que segue para o Mundial na Tailândia, e o grande desafio agora é a questão financeira.
“Vamos precisar de patrocinadores, teremos custos diversos com passagens aéreas, alimentação, estadia e outros gastos neste período de competição e vamos precisar do apoio de patrocinadores para que possamos abraçar este projeto e seguir em busca de mais um título importante para Andradas”, destacou o professor.

Nenhum comentário: