domingo, 23 de fevereiro de 2014

Melhores esportistas de 2013 são premiados em festa de gala

Poços de Caldas, MG - Os melhores esportistas de 2013 foram premiados com o Troféu Tempo de Esporte, na última sexta-feira. Em uma grande festa de gala, realizada nas dependências do restaurante Pampa, atletas e dirigentes receberam a honraria por terem se destacado no esporte da cidade. A ideia do evento foi do comentarista esportivo Antônio Carlos Pereira e abraçada pela TV Poços. “É uma grande honra premiar pessoas que se destacam no esporte da cidade. Gente que com sacrifício e muita luta se desdobram para conseguirem bons resultados. Parabenizo a todos os atletas e também ao Antônio Carlos Pereira pela iniciativa”, disse Ildeu Pereira, diretor geral da TV Poços.
A edição deste ano foi a 14ª e acabou reservando um momento de grande emoção para o final. O radialista e ex-secretário de esportes, Lázaro Walter Alvisi, recebeu um troféu especial, e ficou bastante emocionado com a homenagem. “Fico muito feliz com esta lembrança, agradeço ao Antônio Carlos Pereira e a todos que fazem o esporte de Poços de Caldas um dos melhores de Minas Gerais”, disse Alvisi.
Outro momento marcante foi a homenagem especial aos irmãos, ex-jogadores da Caldense, Silvinho (Sílvio dos Santos) e Fogueirinha (Jorge dos Santos). O goleiro Gilberto também recebeu o prêmio, porém, como estava concentrado com a equipe da Caldense para a partida contra o Villa Nova, foi representado pelo vice-presidente do clube, Franco Martins e pelo gerente de futebol Alex Joaquim.
“Este evento sempre tem momentos de muita emoção. É muito bom reconhecer o trabalho de pessoas tão importantes do nosso esporte, por esta razão faço este programa com muito orgulho e dedicação”, disse Antônio Carlos Pereira.

Nenhum comentário: