terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Caldense enfrenta Minas Boca focada em voltar ao G4

Poços de Caldas, MG - O empate de sábado diante do Villa Nova, em Poços de Caldas, é coisa do passado. A Caldense não teve tempo de descansar, nem de lamentar muito o resultado, pois na noite de hoje - às 20h - estará em campo novamente. A meta é retomar seu lugar no G4, perdido na rodada do último final de semana para Atlético Mineiro e Tupi. Vale destacar que as duas equipes citadas possuem um jogo a mais que a Veterana.
Para o duelo de hoje, contra o Minas Boca, a Caldense não poderá contar com o atacante Luis Eduardo. O jogador  nem viajou com o time para Sete Lagoas. Ele realizou  exames que constataram uma pequena contratura - não se lesionou. Como o tempo de recuperação  era pequeno ele ficou de fora. A expectativa é de que o jogador tenha condições de enfrentar a URT no próximo sábado, em Poços de Caldas. Léo Andrade deve começar o jogo ao lado de Diney. Condé também poderá contar com a volta de Michel. O jogador cumpriu suspensão automática contra o Villa Nova e acabou fazendo muita falta ao time.
Se vencer a partida de hoje a Caldense sobe para a terceira colocação com 13 pontos. “Estamos numa boa situação no campeoanto e na briga pela classificação. O Campeonato Mineiro é uma competição muito difícil e é preciso de todo apoio, principalmente da torcida e imprensa, para conseguir superar as adversidades’, disse o treinador Leonardo Condé, após o empate contra o Villa.
Depois da partida alguns torcedores foram protestar com o treinador devido ao resultado ruim. “Não sei se é o momento certo para isto.  Estamos invictos no campeonato, fazendo bons jogos, mas não deu para ganhar do Villa. Queremos  o torcedor do nosso lado, mesmo quando a vitória não vier, como aconteceu no sábado. Ficar de fora falando palavrões não ajuda em nada”, finalizou Léo Condé.

Nenhum comentário: