sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Renato Rezende disputa o Torneio Internacional Fiestas

Campinas, SP - Perseguindo o objetivo de se firmar entre os 10 melhores pilotos do mundo, Renato Rezende desembarcou em Ambato, no Equador, onde se juntou à seleção brasileira para a disputa do Torneio Internacional Fiestas. A competição é válida pelo ranking mundial da UCI – órgão máximo do ciclismo internacional.
Renato vinha treinando intensamente entre as cidades de Paulínia\SP e Poços de Caldas\MG, e está preparado para buscar mais um bom resultado. Vindo de duas vitórias nas primeiras corridas do ano, o atleta se mostrou confiante: “desde as primeiras baterias, a minha meta é sempre estar entre os 4 pilotos que avançam à próxima fase. Na final há sempre pilotos de alto nível, e a vitória depende de detalhes. Espero manter a consistência e conseguir subir ao pódio mais uma vez”.
A competição acontecerá hoje, e contará com a presença de outros 7 pilotos brasileiros.
Renato Rezende atualmente conta com o patrocínio oficial da Caixa Econômica Federal, do COB – Comitê Olímpico Brasileiro, da CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo e do Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte, além de seus patrocinadores Nissan, NeoNutri, Oakley, Chase e Tioga, além do apoio da Pro1 Sports. .
A rotina do atleta pode ser acompanhada através de sua fan page no Facebook (www.facebook.com/renatorezenderacing), seu Instagram (@rezende500), e seu Twitter oficial (www.twitter.com/rezende500).

Nenhum comentário: