sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Com reforço de Maradona Caldense busca vitória contra o forte Tupi

Poços de Caldas, MG - Ewerton Maradona é o principal reforço da Caldense para a partida desta tarde contra o forte Tupi de Juiz de Fora. O meia não atuou no empate em Tombos por estar suspenso. “O Maradona é peça importantíssima em nosso esquema. Se ele fica de fora certamente temos problemas”, disse Condé.  No treino realizando ontem pela manhã Maradona treinou muitas cobranças de faltas, mostrando, como sempre, um grande aproveitamento. “Estou feliz por voltar ao time e com muita vontade de jogar”, disse Maradona.
O goleiro Gilberto não deve enfrentar o Tupi. O jogador passou por avaliação ontem, porém, como não treinou durante a semana dará lugar para Neguetti, que foi muito bem em Tombos. O confronto com o Tupi coloca o técnico da Caldense, Léo  Condé, frente a frente com um time que conhece muito bem. O treinador iniciou sua carreira na equipe de Juiz de Fora e conseguiu ótimos resultados naquela equipe. “Futebol muda muito e poucos jogadores que estão lá trabalharam comigo. Trata-se de um clube que tenho muito carinho, conheço sua estrutura e sei que será um adversário difícil. Agora estou na Caldense e precisamos vencer para continuar nossa briga pela classificação. Acredito que será um grande jogo e quem for ao estádio terá pela frente um belo espetáculo”, disse Condé.
A Caldense tem seis atletas ex-Tupi. Além de Léo Condé, treinador que começou nas categorias de base do time de Juiz de Fora e teve passagens no profissional em 2009 e 2011, o time de Poços de Caldas tem um elenco com seis atletas que já atuaram no rival desta tarde, casos do goleiro Vitor Hugo, do zagueiro Marcelinho, do lateral Rafael Estevam, do volante Marcel e dos meias Michel e Felipe Canavan.
A possível escalação da Veterana para pegar o Tupi é a seguinte: Neguetti, Andrezinho, Marcelinho, Plínio e Rafael Estevam; Maxsuel, Michel, Marcel e Éverton Maradona; Diney e Luis Eduardo.

Tupi
O treinador Wilson Gottardo indicou que deve repetir a formação que iniciou a partida contra o Atlético para a partida deste sábado. Magnum deve continuar improvisado na lateral-esquerda, mas Elivelton viaja e pode ser opção para a segunda etapa. Já o meia Tenório, que ganhou vaga de Miguel, também deve começar entre os 11 titulares. Desta forma, a provável escalação do Tupi contra a Caldense tem Jordan, Henrique, Hélder, Fabrício Soares e Magnum; Felipe Lima, Maguinho, Sidinei e Tenório; Núbio Flávio e Da Silva.
Caldense e Tupi terá arbitragem de Cleisson Veloso Pereira, que será auxiliado por Márcio Eustáquio de Souza e Guilherme Dias Camilo. A partida começa às 17h.

Nenhum comentário: