terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Escolinha Vulcão Mania vence Copa GM Costa de Futsal de Base, sub-9 com 100% de aproveitamento

Poços de Caldas, MG - Na noite de quinta-feira, dia 30, pela categoria sub-9, a Escolinha Vulcão Mania entrava em quadra para o último jogo da competição, disputada através de pontos corridos em turno único.
 Antes do último jogo, as outras duas equipes da categoria entraram em quadra e com a vitória da URCP diante da Caldense, a conquista do título já havia sido garantida pois nenhuma outra equipe poderia conquistar mais pontos que a Escolinha Vulcão Mania. Porém a conquista do título sem a necessidade de jogar não atrapalhou em nada o foco da comissão técnica e jogadores, que buscavam fechar a competição com 100% de aproveitamento.
Com a presença na quadra do “Kuati” o mascote simpático, os atletas da Escolinha Vulcão Mania mais uma vez não decepcionaram a torcida e mesmo saindo atrás do placar os jogadores demonstraram tranquilidade e confiança, igualaram o placar logo em seguida. No segundo tempo, precisando somente administrar o resultado a Escolinha Vulcão Mania impôs seu ritmo de jogo e acabou vencendo pelo placar de 4 a 2, sagrando-se campeã com 100% de aproveitamento com 17 gols marcados e apenas 5 gols sofridos.
Parabéns a todos os atletas, comissão técnica pelo trabalho realizado. Um agradecimento em especial a torcida formada por pais, familiares e amigos da Escolinha Vulcão Mania e também aos atletas da Caldense que torceram por nós, incentivando e agitando a bandeira em clima de amizade e confraternização.

Nenhum comentário: