sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nova diretoria do Clube de Voo Livre toma posse

 Poços de Caldas, MG - Em assembleia realizada no último dia 6 de fevereiro, no terraço do Hotel Minas Garden, tomou posse a nova diretoria do Clube Poços-caldense de Voo Livre. Estiveram reunidos cerca de 60 associados, sendo apresentado o novo projeto de gestão CPVL e empossada a nova diretoria para o biênio 2014/2016. A chapa foi composta por 15 pilotos associados e tem como principais objetivos a profissionalização da gestão e a melhoria das dependências do clube.
Algumas ações já estão acontecendo, entre elas o fechamento parcial do acesso à rampa norte, sinalização das vias e organização de mutirões de limpeza e manutenção do local. Todas essas medidas imediatas são para melhorar a condição do espaço e coibir o vandalismo frequente no local.
Fundamental para que isso acontecesse foi o apoio da prefeitura, especificamente das Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, Obras e Esporte. “Estamos muito felizes, pois, prontamente tivemos o apoio do poder público e dos frequentadores da rampa, que como nós sonham em ver o clube numa situação diferente da atual. Estamos nos empenhando ao máximo para implementar uma gestão de trabalho democrática, participativa e profissional. Com isso ganham associados, turistas e frequentadores em geral deste espaço, que é um dos mais bonitos da nossa cidade”, disse o presidente eleito André  Carneiro.
Ainda em assembleia, o piloto Paulo Sergio Trevisan foi homenageado com o título de presidente de honra do clube pelo pioneirismo e serviços prestados ao voo livre nacional.

Nenhum comentário: