sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Camisa comemorativa é sucesso nas arquibancadas

Poços de Caldas,MG - Uma inovação do departamento de marketing da Associação Atlética Caldense virou a grande mania nos jogos da equipe em Poços de Caldas durante o Campeonato Mineiro.
A camisa retrô, comemorativa aos 57 jogos invictos da equipe na década de 60, tomou conta das arquibancadas e caiu no gosto do torcedor. Em grande parte do estádio um grande número de pessoas é visto usando a lendária camisa.
A camisa foi usada por atletas numa época em que o time ainda era amador.  “A Caldense está de parabéns por resgatar um pedaço da sua história que é desconhecida por muitos jovens. Esperamos que o que vivemos com a camisa verde e branca, traga bons fluídos para a atual equipe no Campeonato Mineiro de 2014”, disse Rubita, um dos artilheiros da Caldense nas 57 partidas invicta.
Para o empresário Victor Hugo, um dos idealizadores da camisa, o sucesso já era esperado, pois o torcedor da Veterana é apaixonado pelo clube e também pela sua história. Segundo Victor, a idéia de lançar a camisa retrô, réplica da utilizada na série história das 57 partidas invictas da Caldense nos anos de 1960 e 1961 foi apresentada em uma reunião do Conselho Deliberativo do clube e de imediato foi aceita com entusiasmo pelo presidente, conselheiros e diretores que estavam presentes. O objetivo, além de resgatar com o relançamento da camisa aquele momento fascinante que a Caldense  viveu na época, foi também de se criar um atrativo a mais que viesse incentivar os torcedores a comprarem o carnê para todos os jogos da Caldense no Campeonato Mineiro de 2014, já que com a compra cada torcedor receberia de presente esta camisa retrô. O sucesso foi tão grande que todos os lotes de carnês foram vendidos este ano e a adesão do torcedor foi em massa. “A moda agora é ir aos jogos da Caldense trajando esta bela camisa. Quem tem ido ao estádio pode observar o que há muito tempo não se via, tantos torcedores usando a camisa da Caldense, e o que é mais interessante é que a grande maioria vem vestida da camisa retrô modelo 1960-1961, um sucesso absoluto. O que sempre tenho dito é que o grande diferencial desta camisa é que por ela ser retrô e não possuir patrocinadores é um manto que não vai nunca perder a validade, todos os anos  o torcedor poderá usa-la e vai estar sempre vestido com uma bela camisa da Caldense anos 60, mas incrivelmente moderna”, disse Victor Hugo.


Nenhum comentário: