terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Atleta nascido em Poços vence em Itu e segue com objetivo de se classificar para Rio 2016

Poços de Caldas, MG - Franklin Vítor que em 2014 compete na categoria Júnior sagrou-se campeão no domingo, 16, na primeira prova do ano e inicia a temporada demonstrando o enorme talento e grandes possibilidades de representar a cidade em 2016 nas Olímpiadas.
O atleta que recentemente fechou apoio com a sua cidade e que permanecerá representando Poços, segue seus treinamentos que visam o alto nível, garante que lutará pela classificação e que será uma honra representar sua cidade no maior evento esportivo do planeta.
“Como sou nascido em Poços e sempre competi pela cidade, permanecer ao lado de meus amigos e estudando na mesma escola onde me iniciei, é muito importante para mim. Me motiva e me deixa mais tranquilo porque conto também com apoio de meus familiares e meu treinador”, declarou Franklin que tem apenas 16 anos.
Segundo Elber Oliveira, responsável pelo atleta como treinador e patrocinador, não encontra motivos para deixar de investir no atleta. “Como a prefeitura e o clube local se comprometeram em colaborar com o projeto, não vejo motivos para desanimarmos e pararmos com o projeto que visa a classificação dele, e claro, da cidade de Poços para Rio 2016.” Franklin é um grande talento e com a ajuda da prefeitura e Bicicross Poços Cube, participaremos de sua primeira corrida internacional em Rotterdam na Holanda, no Campeonato Mundial.
“Aproveitamos para agradecer a empresa ASW que desde o início do projeto, Poços de Caldas rumo a Rio 2016, acreditou em nosso trabalho e também a Prefeitura Municipal de Poços através da SME e Bicicross Poços Clube”, disse Oliveira.

Nenhum comentário: