quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Condé comanda treino com portões fechados amanhã no Ronaldão. Reservas jogam hoje em Mogi Mirim

PAULO VITOR CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Leonardo Condé comanda amanhã, no Ronaldão, um coletivo apronto com portões fechados. Apenas a imprensa local poderá acompanhar a atividade. “Estamos numa guerra e não podemos abrir a guarda. Vamos fechar os portões para que nenhum espião se misture com a torcida nas arquibancadas”, disse Condé. Hoje o treinador leva um time reserva para a cidade de Mogi Mirim, onde realiza um amistoso no período da tarde. “Precisamos dar ritmo de jogo aos atletas que estão atuando pouco. Teremos uma maratona de jogos nos próximos dias e queremos que todos estejam bem para ajudar a equipe”, disse Condé.
O treinador tem alguns problemas para formar o time. Michel, suspenso não joga. No gol, mesmo com a boa fase de Neguett, Condé sinaliza que deve promover a volta do titular Gilberto. “O Gilberto é o titular e deve voltar ao time. Foi bom contar com o Neguett, que mostrou ser um jogador de qualidade e que ainda vai ser muito útil no decorrer do campeonato”, disse o treinador. Ontem quem treinou normalmente foi Neguett. Gilberto ficou batendo bola com o preparado Valdir de Oliveira. Com relação ao substituto de Michel, Condé preferiu não adiantar nada. “Temos que trabalhar ainda para ver qual esquema melhor para enfrentar o Villa para depois ver quem entra no lugar do Michel”, disse

Maycon
O jogador Maycon está com uma hérnia inguinal e está entregue aos cuidados do fisioterapeuta Reginaldo Evangelista. “Foi um problema que surgiu esta semana e acredito que não vá atrapalhar ele de jogar”, disse o dr. Reginaldo Evangelista.
Maycon passou boa parte do treino de ontem correndo ao redor do campo, treinado separadamente do restante do grupo.

Nenhum comentário: