quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Atletas da Caldense recebem o Troféu Tempo de Esporte

Poços de Caldas,MG - ACS/Caldense - Três atletas da Associação Atlética Caldense irão receber o Troféu Tempo de Esportes nesta sexta-feira.
Marília Ferreria, 15 anos, é atleta da categoria infanto de vôlei da Caldense, onde é aluna desde os 11 anos. Marília foi um dos destaques da equipe campeã do JOJU (Jogos da Juventude), onde foi eleita a melhor levantadora da competição, e também da Liga Sanjoanense onde a Caldense conquistou o Tricampeonato. “É muito gratificante ter o esforço reconhecido, isto nos incentiva cada vez mais a treinar e participar de competições pela Caldense”, disse Marília.
No basquete, dois atletas da Caldense também receberão o prêmio. Letícia Jonas de Freitas, e Leonardo Blasi Veyl. A pivô Letícia, de 16 anos, se destacou nas participações no JOJU e no Campeonato Mineiro. Foi convocada duas vezes pela Seleção Mineira, onde conquistou o título brasileiro da segunda divisão, categoria sub-17. “Comecei na iniciação esportiva da Caldense com 11 anos, e é um grande orgulho pra mim representar o estado em uma competição nacional, mas não conseguiria nada disso sem os treinamentos na Caldense e também sem minhas companheiras de time” disse Letícia.
Leonardo Blasi tem 17 anos e foi um dos destaques da equipe do treinador Júlio César de Freitas na conquista do título da LIDARP (Liga Desportivo do Alto Rio Pardo). Leonardo, que conquistou também em 2013 com a Caldense o terceiro lugar no JOJU, teve seu irmão gêmeo Guilhermo, homenageado na edição passada do Troféu Tempo de Esporte. “É um motivo de muita alegria para nossa família ter dois irmãos homenageados em anos consecutivos com este troféu, que é um dos principais prêmios de reconhecimento do esporte de Poços de Caldas. Agradeço à Caldense por dar todas as condições para o bom trabalho do basquete, em especial ao treinador Júlio que é um exemplo de pessoa e profissional para todos nós” falou Leonardo.
Homenagens Especiais - Além dos troféus entregues aos destaques da Caldense no ano passado, serão feitas homenagens especiais a personalidades históricas. O apresentador Antonio Carlos Pereira e a equipe do programa Tempo de Esporte, prestam homenagens aos irmãos, ex-jogadores da Caldense, Silvinho (Sílvio dos Santos) e Fogueirinha (Jorge dos Santos).




Nenhum comentário: